Executivo de Atendimento Key Account Sênior – São Paulo Scanntech Brasil
- Empresa: Scanntech Brasil
Somos uma empresa com mais de 30 anos no mercado, mais de mil e quatrocentos colaboradores, presente em diversos países da América Latina. Junte-se a nós para escrever um novo capítulo no mercado baseado no conceito de data driven.
Estamos buscando um Executivo de Atendimento Key Account Sênior - São Paulo, realizando análises de dados e mercado para identificar oportunidades de crescimento. Atuará na construção de apresentações estratégicas para diversas áreas da rede, acompanhando planos de ação e monitorando KPIs com foco em resultados.
Responsabilidades e Atribuições:
- Atuar no desenvolvimento e fortalecimento do relacionamento estratégico com o cliente, sendo agente de conexão entre as necessidades do cliente e as soluções;
- Realizar análises aprofundadas de dados da rede, identificando desvios, oportunidades, tendências e alavancas de crescimento que contribuam para a maximização dos resultados comerciais;
- Elaborar e conduzir apresentações estratégicas, direcionadas às diferentes áreas e níveis hierárquicos da rede — Comercial, Inteligência de Mercado, Sortimento, Marketing, Promoções e Diretoria —, com foco na geração de valor, alinhamento de estratégias e suporte à tomada de decisão.
- Acompanhar a implementação dos planos de ação e área de planejamento comercial, garantindo aderência às estratégias definidas e o alcance dos resultados acordados;
- Monitorar os principais indicadores de desempenho (KPIs), propondo ajustes estratégicos e táticos que assegurem a entrega dos objetivos de negócio.
Requisitos e Qualificações:
- Graduação completa em administração, economia, engenharia, tecnologia, estatística, matemática ou áreas correlatas.
- Experiência comprovada com metodologias preferencialmente nos segmentos de inteligência de dados e/ou em empresas de bens de consumo (Fast-Moving Consumer Goods).
- Diferencial conhecer ferramentas de BI, como: Tableau, Power BI, entre outros;
Trabalhar na Scanntech tem diversos benefícios e oportunidades. Conheça mais:
- Assistência Médica - Para titular e dependentes - 100% pago pela empresa!
- Assistência Odontológica - Para titular e dependentes - 100% pago pela empresa!
- Cartão Caju de benefício flexível podendo ser utilizado como VR ou VA;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Auxilio Creche;
- Dr. Alper - plataforma de telemedicina e teleorientação médica (24horas) para colaboradores e dependentes - sem custo;
- Scann Campus (nossa plataforma de treinamentos internos);
- Wellhub;
- Kit maternidade/paternidade para recentes mamães e papais;
- Máquina de café e snacks no escritório;
- Momentos de comunicação de estratégia (Town halls e Café com CEO);
- Parcerias com universidades, escola de idiomas e SESC;
- Flexibilidade de horário, alinhado com seu gestor;
- Part of day para aniversariantes;
- Comemorações mensais dos aniversariantes, aniversários de empresa, promoções, nascimentos, casamentos, entre outras datas especiais;
- No dress-code;
- Excelente clima organizacional: 88% de satisfação na última pesquisa aplicada da GPTW;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Ambiente descontraído, que incentiva a amizade entre as pessoas, estimula a criatividade e aumenta a nossa disposição;
- Programas e ações focadas no bem-estar dos colaboradores;
- Ações com a comunidade.
Excelência, Inovação, Trabalho em equipe, Respeito, Orientação a Resultados e Comprometimento são nossos VALORES e orientam nossas decisões.
Innovar está no nosso DNA e todos trabalhamos para a Excelência para os nossos clientes e do nosso clima organizacional.
Nos importamos com ATITUDE E VONTADE FAZER ACONTECER!
Oferecemos um ambiente justo, igualitário e diverso nas nossas equipes, com inclusão de pessoas independentemente do seu gênero, identidade de gênero, raça, idade, etnia, nacionalidade, condição física, orientação sexual, opinião política ou religiosa.
Junte-se à Scanntech e faça a diferença.