Executivo(a) De Vendas New Way
- Empresa: New Way
Descrição
Estamos em busca de talentos apaixonados por tecnologia e inovação para integrar nossa equipe como Executivo(a) de Vendas. Se você é uma pessoa motivada, criativa e que busca constantemente se desafiar, venha fazer parte do nosso time!
Aqui, você terá a oportunidade de Identificar e prospectar clientes em potencial para desenvolver novos negócios, a fim de atender suas necessidades e garantir a satisfação do cliente. Planejar estratégias de vendas e realizar o mapeamento de oportunidades para alcance das metas e objetivos da empresa. Se você é uma pessoa que se identifica com nosso propósito e busca um ambiente desafiador, essa é a sua chance de fazer parte de um ambiente dinâmico e colaborativo.
Venha construir uma carreira de sucesso conosco, envie sua candidatura e venha fazer a diferença conosco!
Responsabilidades e atribuições
Diagnosticar dores e oportunidades dos leads e clientes, realizando uma escuta ativa e análise consultiva para propor soluções personalizadas com base no portfólio New Way. Negociar Propostas Comerciais: Elaborar propostas comerciais competitivas e personalizadas, negociando termos contratuais e condições de pagamento que atendam aos interesses tanto da empresa quanto do cliente. Conduzir Demonstração do Produto (DEMOs): Apresentar de forma convincente os recursos e benefícios das soluções New Way, incluindo demonstrações personalizadas de acordo com as dores e necessidades dos clientes. Fornecer liderança e orientação à equipe de vendas, compartilhando conhecimentos, melhores práticas e oferecendo suporte em negociações complexas. Gerenciar todo o ciclo de vendas, do primeiro contato ao fechamento, incluindo follow-ups, negociação e formalização do contrato. Colaborar com Equipes Internas: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing, produto e suporte para garantir uma abordagem integrada e consistente no atendimento às necessidades dos clientes. Manter-se Atualizado sobre o Produto e o Mercado: Manter-se atualizado sobre as funcionalidades e evoluções do produto assim como das tendências do mercado, concorrência e evoluções no setor de tecnologia financeira, a fim de adaptar estratégias de vendas e garantir a competitividade do produto. Cumprir Metas de Vendas: Estabelecer e alcançar metas mensais e trimestrais de vendas, demonstrando consistência e foco na obtenção de resultados positivos para a empresa. Apoiar a evolução da área comercial, contribuindo para o aprimoramento de playbooks, cadências de prospecção, abordagem consultiva e frameworks de qualificação (BANT, SPIN, GPCTBA).Requisitos e qualificações
Requisitos Técnicos (Hard Skills)
Competências Comportamentais (Soft Skills)