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Executivo(a) De Vendas New Way

  • Empresa: New Way
Bauru
Descrição

Descrição

Estamos em busca de talentos apaixonados por tecnologia e inovação para integrar nossa equipe como Executivo(a) de Vendas. Se você é uma pessoa motivada, criativa e que busca constantemente se desafiar, venha fazer parte do nosso time! 

Aqui, você terá a oportunidade de Identificar e prospectar clientes em potencial para desenvolver novos negócios, a fim de atender suas necessidades e garantir a satisfação do cliente.  Planejar estratégias de vendas e realizar o mapeamento de oportunidades para alcance das metas e objetivos da empresa.  Se você é uma pessoa que se identifica com nosso propósito e busca um ambiente desafiador, essa é a sua chance de fazer parte de um ambiente dinâmico e colaborativo.  

Venha construir uma carreira de sucesso conosco, envie sua candidatura e venha fazer a diferença conosco!

Responsabilidades e atribuições

Diagnosticar dores e oportunidades dos leads e clientes, realizando uma escuta ativa e análise consultiva para propor soluções personalizadas com base no portfólio New Way. Negociar Propostas Comerciais: Elaborar propostas comerciais competitivas e personalizadas, negociando termos contratuais e condições de pagamento que atendam aos interesses tanto da empresa quanto do cliente. Conduzir Demonstração do Produto (DEMOs): Apresentar de forma convincente os recursos e benefícios das soluções New Way, incluindo demonstrações personalizadas de acordo com as dores e necessidades dos clientes. Fornecer liderança e orientação à equipe de vendas, compartilhando conhecimentos, melhores práticas e oferecendo suporte em negociações complexas. Gerenciar todo o ciclo de vendas, do primeiro contato ao fechamento, incluindo follow-ups, negociação e formalização do contrato. Colaborar com Equipes Internas: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing, produto e suporte para garantir uma abordagem integrada e consistente no atendimento às necessidades dos clientes. Manter-se Atualizado sobre o Produto e o Mercado: Manter-se atualizado sobre as funcionalidades e evoluções do produto assim como das tendências do mercado, concorrência e evoluções no setor de tecnologia financeira, a fim de adaptar estratégias de vendas e garantir a competitividade do produto. Cumprir Metas de Vendas: Estabelecer e alcançar metas mensais e trimestrais de vendas, demonstrando consistência e foco na obtenção de resultados positivos para a empresa. Apoiar a evolução da área comercial, contribuindo para o aprimoramento de playbooks, cadências de prospecção, abordagem consultiva e frameworks de qualificação (BANT, SPIN, GPCTBA).

Requisitos e qualificações

Requisitos Técnicos (Hard Skills)

Experiência em carteira de clientes SMB. Experiência com ferramentas de automação de marketing e CRM (Hubspot ou similares). Experiência em metodologias de Vendas (SPIN, Winning By Design, ou receita previsível, snap selling) Visão de produto e experiência com modelagem de funis. 



Competências Comportamentais (Soft Skills)

Forte habilidade de negociação e capacidade de lidar com objeções de forma eficaz. Orientação para resultados, com histórico comprovado de atingimento e superação de metas de vendas. Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe, com foco na colaboração e no alcance de objetivos compartilhados. Comunicação escrita e verbal clara, com capacidade de colaborar com diferentes áreas. Autonomia técnica e senso de ownership. Proatividade para identificar problemas e sugerir soluções escaláveis. Habilidade para mentorar e influenciar tecnicamente o time.

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