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Supervisor de Atendimento (Central de Atendimento) SupportFinity™

  • Empresa: SupportFinity™
  • Salário: 20 - 80
São Paulo
Descrição

Descrição

Vaga para atuar com gestão de time na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades:

  1. Organizar e orientar a equipe da nossa Central de Atendimento;
  2. Ser responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;
  3. Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;
  4. Apoiar e responder às perguntas da equipe, além de dar orientação e feedback;
  5. Prever encaminhamento e assumir chamadas quando necessário;
  6. Procurar meios para otimizar procedimentos e manter a equipe motivada;
  7. Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;
  8. Garantir o cumprimento das políticas de atendimento e procedimentos estabelecidos;
  9. Manter a gerência informada sobre qualquer problema;
  10. Preparar resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho e acompanhamento dos detalhes da operação.

Entre outras atividades da área.

Sendo Necessário Para a Ocupação

  • Ensino superior completo;
  • Inglês será um diferencial;
  • Experiência com liderança de time de atendimento (chat e voz);
  • Possuir experiência com o produto Saúde (Seguradora/ Assistencial);

Outros Requisitos

  • Conhecedor do Pacote Office (intermediário);
  • Conhecimento básico da legislação de saúde;
  • Ter familiaridade com relatórios e indicadores.
#J-18808-Ljbffr

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