Consultor(a) de Implantação SOC SOC – Software de Saúde e Segurança do Trabalho
- Empresa: SOC - Software de Saúde e Segurança do Trabalho
A AGE Technology é a desenvolvedora do SOC, o software líder no segmento de Saúde e Segurança no Trabalho. Inovando no mercado há 23 anos, estamos presentes em todo o território nacional e temos o maior time de desenvolvedores com foco na entrega de soluções inovadoras em SST.
Somos a maior base de gestão ocupacional do Brasil:
+ 27 unidades federativas atendidas
+ de 7.000 clientes
+ de 940 mil empresas gerenciadas
+ de 170 mil usuários ativos
+ de 87 mil ASOS emitidos por dia
+ 3 milhões de eventos de SST enviados ao eSocial por mês
+ 17 milhões de vidas gerenciadas
Nossa Cultura:
Integridade
Respeito à individualidade
Inovação tecnológica
Responsabilidade e Iniciativa
Maturidade e Foco no cliente
Na Age, acreditamos na diversidade e inclusão, valorizando e respeitando todas as diferenças. Nosso compromisso com os Agers é de promover um ambiente onde todos possam ser quem realmente são. Todas as nossas oportunidades são afirmativas garantindo igualdade e respeito para todos.
Se você gosta de trabalhar com criatividade, inovação e melhoria contínua. Busca um ambiente de trabalho descontraído, responsável e pertinho do mar. Tudo isso aliado às metodologias ágeis, o seu lugar é aqui... Vem ser um AGER!
Procuramos alguém que:
- Seja curioso e queira desenvolver soluções tecnológicas inovadoras.
- Curta novos desafios e tenha vontade de superá-los.
- Esteja sempre à frente, antecipando soluções para nossos clientes.
- Tenha conduta ética e transparente.
- Valorize a diversidade em um ambiente agradável e dinâmico.
O que você irá fazer?
- Ministrar treinamentos aos clientes visando a capacitação dos usuários na implantação do sistema (SOC/ Maestro).
- Especificar demandas de clientes que solicitam funcionalidades customizadas, que podem envolver regras e particularidades do seu negócio.
- Apoiar na elaboração de documentos e materiais relacionados a conteúdos de treinamentos.
- Apoiar equipe comercial em reuniões para fechamento de negócio e participação em POCs (Prova de Conceito).
- Apoiar clientes na homologação de funcionalidades desenvolvidas, migração de dados e integração.
- Realizar reciclagens, treinamentos e consultorias periódicas junto aos clientes.
- Atingir metas de satisfação e taxa de resposta do cliente.
- Executar a implantação das soluções por meio da aplicação da metodologia vigente.
Quais os conhecimentos necessários?
- Experiência com implantação de sistemas, com foco em processos de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
- Ensino superior completo ou cursando em Tecnologia, Administração, Técnico em Segurança do Trabalho, Engenharia ou áreas correlatas.
- Disponibilidade de viagem.
Será um diferencial se você tiver:
- Conhecimento no Sistema SOC.
- Inglês intermediário/avançado.
O que oferecemos? (Oportunidades CLT)
Vale Refeição e Vale Alimentação (R$1.747,16/mês) ️
Plano de Saúde Nacional sem Coparticipação