Ad

Consultor(a) de Implantação SOC SOC – Software de Saúde e Segurança do Trabalho

  • Empresa: SOC - Software de Saúde e Segurança do Trabalho
Brasil
Descrição

A AGE Technology é a desenvolvedora do SOC, o software líder no segmento de Saúde e Segurança no Trabalho. Inovando no mercado há 23 anos, estamos presentes em todo o território nacional e temos o maior time de desenvolvedores com foco na entrega de soluções inovadoras em SST.

Somos a maior base de gestão ocupacional do Brasil:

+ 27 unidades federativas atendidas

+ de 7.000 clientes

+ de 940 mil empresas gerenciadas

+ de 170 mil usuários ativos

+ de 87 mil ASOS emitidos por dia

+ 3 milhões de eventos de SST enviados ao eSocial por mês

+ 17 milhões de vidas gerenciadas

Nossa Cultura:

Integridade

Respeito à individualidade

Inovação tecnológica

Responsabilidade e Iniciativa

Maturidade e Foco no cliente

Na Age, acreditamos na diversidade e inclusão, valorizando e respeitando todas as diferenças. Nosso compromisso com os Agers é de promover um ambiente onde todos possam ser quem realmente são. Todas as nossas oportunidades são afirmativas garantindo igualdade e respeito para todos.

Se você gosta de trabalhar com criatividade, inovação e melhoria contínua. Busca um ambiente de trabalho descontraído, responsável e pertinho do mar. Tudo isso aliado às metodologias ágeis, o seu lugar é aqui... Vem ser um AGER!

Procuramos alguém que:

  • Seja curioso e queira desenvolver soluções tecnológicas inovadoras.
  • Curta novos desafios e tenha vontade de superá-los.
  • Esteja sempre à frente, antecipando soluções para nossos clientes.
  • Tenha conduta ética e transparente.
  • Valorize a diversidade em um ambiente agradável e dinâmico.

O que você irá fazer?

  • Ministrar treinamentos aos clientes visando a capacitação dos usuários na implantação do sistema (SOC/ Maestro).
  • Especificar demandas de clientes que solicitam funcionalidades customizadas, que podem envolver regras e particularidades do seu negócio.
  • Apoiar na elaboração de documentos e materiais relacionados a conteúdos de treinamentos.
  • Apoiar equipe comercial em reuniões para fechamento de negócio e participação em POCs (Prova de Conceito).
  • Apoiar clientes na homologação de funcionalidades desenvolvidas, migração de dados e integração.
  • Realizar reciclagens, treinamentos e consultorias periódicas junto aos clientes.
  • Atingir metas de satisfação e taxa de resposta do cliente.
  • Executar a implantação das soluções por meio da aplicação da metodologia vigente.

Quais os conhecimentos necessários?

  • Experiência com implantação de sistemas, com foco em processos de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
  • Ensino superior completo ou cursando em Tecnologia, Administração, Técnico em Segurança do Trabalho, Engenharia ou áreas correlatas.
  • Disponibilidade de viagem.

Será um diferencial se você tiver:

  • Conhecimento no Sistema SOC.
  • Inglês intermediário/avançado.

O que oferecemos? (Oportunidades CLT)

Vale Refeição e Vale Alimentação (R$1.747,16/mês) ️

Plano de Saúde Nacional sem Coparticipação

Ad
Ad